A história de nossa igreja  teve início na década de 1950, na casa da irmã Joselina Caldeira, através do grupo de irmãos que se reuniam toda semana para oração, louvor e evangelização. O Senhor Jesus começou a salvar as vidas e o trabalho neste bairro foi crescendo, sendo necessário alugar um local para realização dos cultos.

Em 1975 foi designado o diácono José Oscar Pereira e sua família para trabalhar em tempo integral na igreja local, dando maior impulso na evangelização do bairro. Com sua aprovação por Deus no trabalho, foi consagrado ao ministério pastoral em 1977. Oscar permaneceu como pastor-presidente desta igreja até dezembro de 2011, quando assumiu o então vice-presidente, Robson Belisário Couto. O Pr. Oscar continua conosco como presidente de honra.

Hoje a Igreja Assembleia de Deus em Jardim América tem sua sede própria localizada na Avenida José Sertã, 37. O templo é climatizado e comporta aproximadamente 1000 pessoas sentadas. Também contamos com estacionamento para veículos e diversos ministérios para o serviço cristão, para a glória do Senhor Jesus.

A igreja local, sua congregações e frentes missionárias contam com mais de 1000 membros na Grande Vitória, interior do Estado, Brasil e exterior, e corpo ministerial com líderes capacitados para exercer o ministério cristão, cumprindo o chamado de Deus para a Sua obra.

Venha fazer parte desta história você também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s